Notícias


Carro desgovernado e sem motorista, desce lomba, no centro de Camaquã, atingindo placas de sinalização, árvores e veículo estacionado

Felizmente, nenhum pedestre foi atingido, restando apenas danos materiais
04/08/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação
Anterior Próximo

No final da tarde de quarta-feira, dia 3 de agosto de 2022, por volta das 17h30min, ocorreu um acidente de trânsito, com danos materiais, no centro de Camaquã.

O veículo VW Gol, branco, desgovernado e sem motorista, desceu a lomba da Rua Gal. Zeca Netto e, pelo caminho, colidiu contra placas de sinalização, árvores e parou somente quando abalroou um Fiat Strada, que estava estacionada. 

O incidente chamou a atenção dos pedestres que foram pegos de surpresa com os estragos deixados pelo veículo. Felizmente, o acidente não se transformou numa tragédia, pois o carro poderia ter atingido pedestres. 

Os Agentes de Trânsito de Camaquã foram acionados para atender a ocorrência e confeccionar o boletim de ocorrência. O proprietário não foi encontrado no momento do incidente. 

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS