Notícias


Revelo tem mais de 600 vagas de emprego na área de tecnologia

Os interessados podem acessar a plataforma e realizar o cadastro gratuitamente
04/08/2022 VCRP Brasil – Foto: Divulgação

Nos últimos meses, diversas empresas realizaram cortes significativos, chegando a mais de 300 demissões. E para auxiliar os profissionais que estão em busca de uma nova oportunidade na área de tecnologia, a Revelo, maior empresa  tech no setor de captação, contratação e gerenciamento  de talentos em tecnologia da América Latina, anuncia que está com mais de 600 vagas sendo trabalhadas pelas empresas nacionais e internacionais dentro do seu marketplace.

Com cerca de 1.500 empresas ativas, as vagas são para profissionais de tecnologia nos formatos remoto e híbrido, em empresas de tecnologia, educaçãovarejo e muito mais. Os cargos são principalmente para três posições: júnior, pleno e sênior.

Os interessados podem se cadastrar na plataforma e ter o seu perfil profissional visível para as empresas que, ao se interessarem, encaminhem um convite para o processo seletivo. Os usuários são previamente testados em uma avaliação criada por uma Inteligência Artificial (IA). Além disso, a Revelo permite que as entrevistas e todas as etapas do processo seletivo sejam realizadas de forma 100% online.

Os interessados devem se cadastrar de forma gratuita no site ou aplicativo da Revelo.

Para quem busca mais conhecimento

Nos últimos dois anos, a pandemia da Covid-19 acelerou a transformação digital e criou uma pressão urgente nas empresas para a transição do digital. Com isso, a demanda por profissionais do setor também cresceu. A faculdade é um primeiro caminho a ser seguido, mas também é possível conseguir uma oportunidade a partir de um curso técnico que possui uma duração menor se comparado a  uma formação universitária. Dados indicam que o tempo máximo entre a formação e a contratação de um talento que fez um curso técnico é de três meses.

Para quem busca mais conhecimento ou mudança de área, a Revelo possui um programa de aceleração de carreira chamado Revelo Up, que dispõe de cursos profissionalizantes nas principais escolas de tecnologia e que visa capacitar os candidatos e cobrar o pagamento só depois da formação.

Sobre a Revelo

A Revelo é a maior plataforma tech no setor de captação, contratação e gerenciamento de profissionais de carreiras de tecnologia da América Latina. Possui produtos que atendem empresas nacionais e internacionais por meio de um modelo único de serviço, o maior marketplace de profissionais. Além disso, a Revelo oferece oportunidades tanto para desenvolvedores de software que estão à procura de seu primeiro emprego quanto talentos seniores que desejam dar o próximo passo na carreira. Onde, uma vez cadastrados, são previamente validados tecnicamente por meio de uma inteligência artificial e ficam disponíveis para as empresas que, graças a filtros simples como habilidades, senioridade, diversidade e afins, podem rapidamente selecionar os melhores profissionais do mercado para iniciar seus processos seletivos. Por isso, a Revelo tem a confiança de escalar equipes de engenharia de centenas de empresas nacionais e estrangeiras, de startups a Fortune 500s, de forma mais rápida e assertiva. Com uma rede de talentos de mais de 500.000 profissionais de tecnologia e mais de 1.500 empresas ativas, a Revelo é financiada por investidores globais, incluindo Valor Capital Group, Dalus Capital, Seek, FJ Labs, Social Capital e IFC.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS