Notícias


Motorista de caminhão morre após se envolver em colisão no km 36 da ERS-155, em Santo Augusto

Vítima, natural de Catuípe, conduzia caminhão carregado de soja a granel
04/08/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação
Anterior Próximo

Na tarde de quarta-feira, dia 3 de agosto de 2022, por volta das 16 horas, ocorreu um acidente de trânsito no km 36 da ERS-155, em Santo Augusto. 

Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar / Pelotão Rodoviário Santo Augusto recebeu informação de uma ocorrência de trânsito com lesão corporal com morte envolvendo o caminhão Volvo/FH, de cor branca, placas de Ijuí conduzido por masculino de 58 anos, natural de Catuípe.

Esse veículo estava carregado com soja a granel, e se deslocava de santo sentido a Ijuí, momento em que nas proximidades do km 39, posto Macieira, o caminhão VW/19.320 de cor branca de Santa Maria, conduzido por masculino de 57 anos, natural de Cruz Alta, ao realizar uma manobra para entrar eu uma propriedade rural, o caminhão volvo tentou desviar, batendo na lateral da prancha.

Da colisão, resultou na saída de pista dos veículos, vindo o motorista da Volvo em óbito no local. Polícia Civil da cidade de Chiapetta foi acionada, e referente aos grãos a empresa proprietária da carga ira acionar o seguro.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS