Notícias


Confirmada a realização da 17ª Convenção Sesc Maturidade Ativa

Evento contará com integrantes do programa de todo o RS e acontece de 8 a 10 de novembro, em Torres
04/08/2022 Moglia Comunicação Empresarial – Foto: Claiton Dornelles / Divulgação

Um dos maiores eventos da Região Sul voltados à pessoa idosa retorna ao calendário do Rio Grande do Sul com muitas atrações e novidades. A 17ª Convenção Sesc Maturidade Ativa vai reunir, nos dias 8, 9 e 10 de novembro, em Torres, integrantes do Programa Maturidade Ativa do Sesc de grupos de 50 municípios gaúchos. O encontro tem o objetivo de celebrar a integração e a aprendizagem, com muita diversão e troca de experiências.

As inscrições para o evento serão abertas no dia 17 de agosto e incluirão transporte, estadia, atividades e alimentação, além de duas camisetas do evento (de uso obrigatório durante a programação), uma toalha de praia, uma bolsa e um squeeze para hidratação. Uma das novidades deste ano é a ampliação dos locais onde serão realizadas as práticas da Convenção que, além do Hotel Sesc Torres, incluirá o Parque do Balonismo e outros locais da cidade.

O Programa Sesc Maturidade Ativa tem como objetivo promover a transformação dos sujeitos e de seus territórios, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida, a partir das ações integradas nas áreas da saúde, educação, cultura, assistência e lazer. Trata-se de um movimento social organizado que tem por missão construir um novo significado para o envelhecimento, valorizando o papel do participante na sociedade contemporânea e a prática da responsabilidade social individual e coletiva. Mais informações sobre o Maturidade Ativa podem ser obtidas no site
www.sesc-rs.com.br/acaosocial/maturidadeativa.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link


MAIS NOTÍCIAS