Notícias


a+ Medicina Diagnóstica, marca do Grupo Fleury, abre vagas para assistente de coleta em Curitiba

Os interessados devem realizar o cadastro do currículo e a inscrição no processo seletivo pelo site
05/08/2022 A4&Holofote Comunicação – Foto: Divulgaçã

A a+ Medicina Diagnóstica, marca do Grupo Fleury, está com diversas vagas abertas para Assistente de Coleta II para atuar nas unidades de Curitiba (PR). Os interessados devem realizar o cadastro do currículo e a inscrição no processo seletivo pelo site: clique aqui ( encurtador.com.br/dewZ4 ).

Os candidatos devem ter curso técnico completo em análises clínicas, técnico de patologia ou técnico de laboratório. Também é preciso ter disponibilidade para atuar em regime 6x1, incluindo domingos e feriados, conforme a escala. Será considerado diferencial ter conhecimento de coleta em crianças e idosos, conhecimento básico em informática e experiência com atendimento ao cliente.

Dentre as atividades estão a de realizar a coleta de materiais biológicos para análises clínicas, patológicas e procedimentos de exames diagnósticos utilizando meios de coleta adequados para cada tipo de teste, efetuar atividades administrativas de atendimento ao cliente, distribuição de material, reposição e organização de instrumentos.

Além do salário, os selecionados terão direito a um pacote de benefícios, que inclui assistência médica, plano odontológico, vale-transporte, vale-alimentação, vale-refeição, seguro de vida, gympass, participação nos lucros, entre outros.

Sobre a a+ Medicina Diagnóstica

Lançada em maio de 2011, a a+ Medicina Diagnóstica é a primeira marca do Grupo Fleury com atuação nacional em seu segmento e resultou da integração de 13 bandeiras do Grupo. Ela chegou ao mercado com a proposta de suprir a crescente demanda dos clientes por um atendimento mais ágil, que descomplique a utilização de serviços laboratoriais, de imagem e outras especialidades diagnósticas. Entre as recentes inovações, a marca a+, junto com o Fleury Genômica, inaugurou a plataforma online exclusiva de Genômica (www.fleurygenomica.com.br). A a+ Medicina Diagnóstica tem unidades de atendimento nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Paraná, Pernambuco e Rio Grande do Sul. Site a+ Medicina Diagnóstica: www.amaissaude.com.br

Sobre o Grupo Fleury

Com 96 anos, o Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas organizações de medicina e saúde do Brasil, referência para a comunidade médica e público geral por sua qualidade técnica, médica, de atendimento e gestão. Com 13,5 mil funcionários e 3,2 mil médicos, detém as melhores práticas ESG e contribui para a sustentabilidade do sistema de saúde. Com sede em São Paulo (SP), o Grupo Fleury está presente também em outros nove estados e no Distrito Federal, com mais de 280 Unidades de Atendimento. A companhia oferece uma das mais completas soluções em medicina diagnóstica no país, por meio da coordenação de cuidado centrado no indivíduo e capacidade de inovação e tecnologia. Essas soluções refletem posicionamento estratégico da empresa de ser um ecossistema de saúde integrado e preventivo, que nasceu como um laboratório de análises clínicas e evoluiu para ofertas completas de medicina, físicas e digitais, em suas unidades de atendimento e operações B2B. Site Grupo Fleury:
www.grupofleury.com.br

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link
 

MAIS NOTÍCIAS