Notícias


Três pessoas ficam feridas em colisão entre dois carros, no km 16 da ERS 239, em Novo Hamburgo

Envolveu um Chevrolet Onix, de Novo Hamburgo, e um Chevrolet Celta
06/08/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: CRBM / Divulgação
Anterior Próximo

Na madrugada deste sábado, dia 6 de agosto de 2022, por volta das 9 horas, ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais no km 16 da ERS 239, em Novo Hamburgo. 

Segundo informações repassadas pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar / GRV Sapiranga, o acidente de trânsito envolveu a colisão entre um Chevrolet Onix, branco, com placas de Novo Hamburgo, e um Chevrolet Celta, próximo a FEEVALE e no sentido Estância Velha a Novo Hamburgo.

No momento do acidente, o Ônix era conduzido por um homem de 25 anos, natural de Estância Velha e, no Celso, havia o condutor de 33 anos, natural de Estância Velha e 2 passageiros masculinos. 

O condutor do veiculo Onix e passageiros do veiculo Celta ficaram feridos, sendo socorridos e encaminhados para atendimento médico no Hospital de Novo Hamburgo.  

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS