Notícias


Quatro pessoas, de uma van, ficam feridas em acidente de trânsito no km 138 da RSC 287, em Candelária

Vítimas foram encaminhadas para atendimento médico no Hospital de Candelária
06/08/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: CRBM / Divulgação
Anterior Próximo

Na noite deste sábado, dia 6 de agosto de 2022, por volta das 20 horas, ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais no km 138 da RSC 287, em Candelária.

Segundo informações do Comando Rodoviária da Brigada Militar /  Pelotão Rodoviário de Santa Cruz do Sul, trata-se de um acidente com lesões corporais ocorrendo próximo do Restaurante Emilios, onde o veículo van, deslocava sentido Candelária a Santa Maria momento em que um automóvel obstruiu sua frente causando o acidente.

Do acidente, restou lesionado quatro vítimas passageiros da van, sendo socorridas e encaminhadas para atendimento médico no Hospital de Candelária.

O condutor do veículo van realizou o teste de etilômetro dando resultado negativo, e o condutor do veículo GM/Monza negou-se a realizar o teste do etilômetro.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS