Notícias


Duas pessoas ficam feridas, um delas presa às ferragens, em acidente na ERS 135, em Getúlio Vargas

Vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Roque de Getúlio Vargas
07/08/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na noite de sábado, dia 6 de agosto de 2022, por volta das 20h10min, ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais no km 54 da ERS 135, em Getúlio Vargas.

Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar, o acidente envolveu a colisão entre os veículos: MBENZ AXOR de cor branca, placas de Dois Lajeados, conduzido por masculino, 60 anos, natural de Ijuí, o SCANIA R410, de cor azul, placas de Ijuí, conduzido por masculino, 40 anos, natural Guaporé e o GM CORSA de cor branca, placas de Sertão.

No acidente, o condutor do Corsa, masculino, 25 anos, natural de Sertão, ficou lesionado e preso nas ferragens, com o passageiro masculino, sendo retirados pelo corpo de bombeiros e SAMU e encaminhados para atendimento no Hospital São Roque de Getúlio Vargas. A pista ficou bloqueada por cerca de 30 min para que as vítimas fossem socorridas. 

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS