Notícias


FC Rio Pardinho começa a divulgar o Festival da Galinha Recheada, no dia 4 de setembro

Evento chega à 6ª edição e será realizado de forma presencial na sede do clube com uma série de atrativos
07/08/2022 Assessoria de Imprensa do Festival Nacional da Galinha Recheada – Foto: Divulgação

Depois de dois anos acontecendo em forma de drive thru, o Festival Nacional da Galinha Recheada, do FC Rio Pardinho, volta ao seu modelo tradicional. A 6ª edição a ser realizada no dia 4 de setembro promete ser a mais concorrida de todas, pois vem se consolidando ao longo dos anos.

O evento retoma as atividades presenciais tendo novo local, a sede do FC Rio Pardinho, que ganhou novo pavilhão, cuja estrutura deve ficar pronta até setembro, segundo o presidente do clube, Edson Koeppe. “O Festival da Galinha Recheada vem se consolidando ao longo dos anos e esperamos fazer um dos melhores eventos da história”, projeta.

O almoço presencial será servido a partir das 11h na sede do clube. Já a entrega em formato drive thru ocorre das 9h30 ao meio dia (veja os locais abaixo). Os cupons para a Galinha Recheada serão vendidos antecipadamente nos pontos de vendas abaixo, pelo valor de R$ 65,00. Este ano terá a novidade da comercialização de Galinha Recheada crua, para degustação noutro dia para quem não puder participar no dia do festival, além da Galinha Recheada assada, tanto para drive thru, como para o consumo no local do festival. Também serão comercializados antecipadamente o cupom para o almoço (buffet) no local da festa.  Parte da receita será revertida para a Copame, ao projeto social das escolinhas de futebol do clube e para as obras de melhorias.

Além do almoço em si, a direção do FC Rio Pardinho está promovendo uma série de inovações, em especial o show de bandas, com a participação de seis bandas entre 10h e 24h no novo pavilhão coberto do clube e uma live musical alusivo ao Festival, na sexta-feira dia 2 de setembro, a partir das 20h, com a Banda Nova Geração. Além disso, haverá a possibilidade de passeios de balão com a presença da Jung Balonismo – atração que depende de boas condições climáticas.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: em Santa Cruz do Sul, na Padaria Panisul, Belfaactus Seguros, MD Pneus, Ulfer Purificadores, Bela Casa Materiais de Construção, Nilson Cabeleireiro, Posto Carlão, Mercado Schuck, Show dos Esportes, Intelsed Energia, Restaurante Juruna, Vidraçaria Arroio Grande e Beto Lanches; em Linha Santa Cruz, na Agro Lauschner; em Vera Cruz, na Casa das Tintas e na Star Machine; em Rio Pardinho, no Supermercado Schulz, no Posto Tio Willy, Mercado Silvane Lauschner, Cucas Gressler, Mercado Ester e Mercado Roesch; em Sinimbu, no Supermercado Schulz e no Supermercado Rabuske. Locais de retirada (é preciso combinar com antecedência): Padaria Panisul, em Santa Cruz do Sul; na sede do FC Rio Pardinho; na Agro Lauschner, em Linha Santa Cruz e na Casa das Tintas, em Vera Cruz. Informações pelo telefone 51.99544.1216.

Show de bandas

O evento promete ser um dos mais concorridos em termos de música, já que ao longo do dia, seis bandas vão ser a atração para agradar a todos os estilos. A programação inicia às 10h, com a Banda Heilige; ao meio-dia o som será de Elton & Juliana; às 14h, a animação será por conta da Banda Nova Geração; às 16h, o Rainha Musical fará a sua apresentação; às 18h, será a vez da Banda Rosas subir no palco e o fechamento do show de bandas será ao som da Banda Magia.

Apoio da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, Frigoríficos Schender e Panke, Cirúrgica Santa Cruz e Modal Transportes.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS