Notícias


Lançamento oficial da Extracoop e Festa do Cavalo 2022, em Pantano Grande

Ocorrerão simultaneamente no Centro de Remates, de 1º a 6 de novembro de 2022
07/08/2022 Texto e foto: Prefeitura de Pantano Grande
Anterior Próximo

Em cerimônia de lançamento, realizada na noite de sexta, dia 5 de agosto, o Prefeito de Pantano Grande, Sr. Mano Paganotto confirmou que a Extracoop e a tradicional Festa do Cavalo ocorrerão simultaneamente no Centro de Remates, de 1º a 6 de novembro de 2022, com diversas atrações que devem agradar a todos os tipos de público.

De acordo com o prefeito, a Extracoop será uma das maiores feiras do Extrativismo Mineral, Vegetal e Cooperativismo do estado. Focada em tecnologias, negócios e troca de experiências, contribuirá diretamente para o desenvolvimento do setor. E a Festa do Cavalo, que em mais uma edição, após sete anos sem ocorrer, irá celebrar em especial o amor do gaúcho pelo cultivo das tradições.

O evento ocorreu na Casa de cultura, localizada na Praça Erico Raabe, com transmissão ao vivo da Tubaron TV - Canal 8, assim como no facebook e youtube da Tubaron e da Prefeitura Municipal. Contou com a presença de diversas autoridades locais, empresários, artistas e demais convidados. O objetivo da Extracoop e Festa do Cavalo é atrair visitantes de diversos municípios do estado e inclusive de países fronteiriços.

Também foi lançada a Música Tema da Extracoop e Festa do Cavalo, que contou com a participação de diversos músicos do município e do produtor musical riopardense, Robson Bittencourt.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS