Notícias


Manhã de domingo, dia 7 de agosto, foi de realização de provas para candidatos do processo seletivo da SMEC, em Tapes

Nesta quarta, dia 10, serão publicadas no site da Prefeitura as notas individuais
09/08/2022 Texto e foto: Prefeitura de Tapes
Anterior Próximo

Durante a manhã de domingo, dia 7 de agosto de 2022, os candidatos a uma das vagas do Processo Seletivo nº 002/2022 compareceram na EMEF José Divino Barbosa Pereira para a realização da prova objetiva.

Composta de 30 questões de múltipla escolha, a prova faz parte da avaliação que selecionará candidatos para o preenchimento de 28 vagas, para cargos de professor, auxiliar pedagógico, motorista e monitor de transporte escolar.

Além da prova, entram na avaliação também a análise do currículo de cada candidato,  juntamente com a análise de títulos e o tempo de experiência na profissão. A realização das provas ocorreu de forma tranquila, sem nenhum registro ocorrido durante as 3 horas de realização da prova.

A partir de segunda, dia 8, ocorrem as correções das provas, com divulgação do gabarito na terça, dia 9, e no dia 10 de agosto, quarta feira, serão publicadas no site da Prefeitura as notas individuais.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS