Notícias


Mulher morre e outras duas pessoas ficam feridas em acidente no km 117 da RSC-287, em Santa Cruz do Sul

Colisão envolveu um caminhão de Santa Cruz, um Celta, de Itaara e uma Saveiro de Marques de Souza
10/08/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: CRBM / Divulgação
Anterior Próximo

Na tarde desta quarta-feira, dia 10 de agosto de 2022, por volta das 16h30min, ocorreu um acidente de trânsito com morte no km 117 da RSC-287, em Santa Cruz do Sul. 

Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar / Pelotão Rodoviário de Santa Cruz do Sul, o acidente de trânsito envolveu a colisão entre três veículos: um caminhão M. Benz/LS1935, de Santa Cruz do Sul, um Chevrolet/Celta, de Itaara e uma VW/Saveiro, com placas de Marques de Souza.

Com a força do impacto da colisão, uma mulher que estava no Celta não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A identidade e a idade da vítima ainda não foi divulgada pela polícia

Além disso, outras duas mulheres (idosa de 65 anos e a motorista, de 39 anos), também do Celta, ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento médico no hospital.  

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS