Notícias


Poderes Executivo e Legislativo de Eldorado do Sul reúnem-se na sede da empresa Expresso Rio Guaíba

Objetivo é encontrar opções para melhorar transporte público no município
12/08/2022 Ascom Prefeitura de Eldorado do Sul | Gabriela Mota Schell - Foto(s): Jacques Borges / Divulgação
Anterior Próximo

Na terça-feira, dia 9 de agosto de 2022, o Vice-Prefeito de Eldorado do Sul, Ricardo Alves, o Secretário Integração, João Cardoso (Tigre) e o Vereador, Juliano Soares, compareceram a uma reunião na sede da Expresso Rio Guaíba para expor algumas necessidades do Município referente ao fornecimento e disponibilidade do transporte público.

Os motivos que incentivaram a reunião foram muitos dos problemas enfrentados por moradores dos bairros como o Delta e Centro Novo referente a disponibilidade de horários e distância dos pontos de embarque e desembarque.

Pensando a longo prazo, eles também destacaram sobre o transporte público aos futuros empregados das empresas que estão estabelecendo sedes à margem da BR-116 na proximidade com Eldorado do Sul.

O Gerente de Operações responsável se pôs à disposição para pesquisar e incluir novos itinerários em mais bairros do Município, ação que procura resolver problemas como o grande tempo de espera dos passageiros, melhor fluxo de transportes e distância dos pontos de ônibus em Eldorado do Sul.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 
 
TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS