Notícias


Abertas inscrições para a contratação de 14 médicos peritos

Prazo vai até 24 de janeiro de 2020
07/01/2020 Ascom Seplag / Edição: Secom – Foto: Divulgação

Para recompor o quadro que atua no Departamento de Perícia Médica e Saúde do Trabalhador (Dmest), a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) abriu processo de seleção para contratação emergencial de 14 profissionais médicos. As inscrições foram abertas na segunda-feira, dia 6 de janeiro e seguem até 24 de janeiro.

O desempenho da função é de 40 horas semanais, com a possibilidade de exercer 20 horas de maneira presencial no Departamento e a outra metade da jornada através de teletrabalho (análise e elaboração de laudos).

As vagas estão divididas em seis especialidades:

► 3 vagas para médicos de perícia e análise – área de Psiquiatria

► 1 vaga para médico de perícia e análise – área de Cardiologia

► 4 vagas para médicos de perícia e análise – área Clínica Geral

► 1 vaga para médico de perícia e análise – área de Neurologia

► 3 vagas para médico de perícia e análise – área de Ortopedia

► 2 vagas para médicos do trabalho

Para quem optar pela inscrição presencial, o candidato precisará comparecer à Divisão de Pessoal (Dipes), vinculada à Seplag (av. Borges de Medeiros, 1501 - térreo, em Porto Alegre/RS) acompanhado da ficha de inscrição e dos documentos listados no edital (https://www.diariooficial.rs.gov.br/materia?id=375163).

Quem optar por fazer a inscrição via correspondência (Sedex), precisa ficar atento: o prazo de postagem precisa ser até a data limite do dia 24 de janeiro.

É permitido aos interessados concorrer em vagas distintas. O salário pode chegar a R$ 7.528,39, entre remuneração básica e gratificações. A contratação emergencial foi aprovada através da Lei 15.407/2019, sancionada pelo governador Eduardo Leite no dia 19 de dezembro de 2019.

MAIS NOTÍCIAS