Notícias


Novo decreto regulamenta processo de contratação de estagiários, em Butiá

O objetivo é manter em constante renovação o cadastro e realizar alguns ajustes necessários, visando aperfeiçoar no processo de seleção
12/08/2022 Ascom Prefeitura de Butiá – Foto: Divulgação

A Prefeitura de Butiá, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SMA), publicou o Decreto nº 206/2022 que regulamenta a contratação e seleção de estagiários para atuarem no Executivo Municipal.

O novo documento revoga o Decreto 101/2022, porém mantêm as inscrições realizadas pelos editais anteriores até o prazo determinado enquanto houverem candidatos a serem convocados.

No documento é possível compreender como funcionarão as etapas de inscrição e classificação para o estágio. O objetivo é manter em constante renovação o cadastro, possibilitando a seleção de estagiários de nível médio e superior de escolaridade, oportunizando a experiência do primeiro emprego.

O objetivo do novo decreto foi realizar alguns ajustes necessários, visando aperfeiçoar no processo de seleção. A Administração Municipal lançará na próxima sexta-feira, dia 12 de agosto, um novo formulário de inscrições. Confira na íntegra o decreto ( encurtador.com.br/tuCHQ ).

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS