Notícias


Motociclista fica ferido após perder o controle de moto e colidir na lateral de carro, no km 2 da ERS 240, em Portão

Homem foi socorrido pelo SAMU até a UPA do Bairro SHARLAU sem gravidade
12/08/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na tarde desta sexta-feira, dia 12 de agosto de 2022, por volta das 14h50min, ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais no km 2 da ERS 240, em Portão.

Segundo informações repassadas pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar, uma guarnição deslocou-se para atendimento do acidente, onde o veículo Ford KA deslocava no sentido São Leopoldo-Portão pela faixa da esquerda, quando  o condutor da moto CG160 que deslocava no mesmo sentido perdeu o controle da direção, vindo a colidir lateralmente no veículo sofrendo a queda. 

Condutor masculino da motocicleta foi socorrido pelo SAMU até a UPA do Bairro SHARLAU sem gravidade. Foi realizado teste de Etilômetro na condutora feminina do veículo Ford Ka com resultado 0,00 mg/l. 

Trânsito lento no local devido a também estar ocorrendo obras de manutenção na via no sentido oposto. Pista liberada.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS