Notícias


Menina de dez anos fica ferida após carro capotar no km 328 da BR-158, em Santa Maria, em frente ao Shopping Praça Nova

Motorista perdeu o controle do Civic, de Santa Cruz do Sul, ao tentar desviar de cachorro
13/08/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: PRF / Divulgação
Anterior Próximo

Na noite deste sábado, dia 13 de agosto de 2022, por volta das 20 horas, ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais, no km 328 da BR-158, em Santa Maria.

Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, o motorista de um Honda Civic, com placas de Santa Cruz do Sul, tentou desviar-se um cachorro e acabou capotando o veículo, em  em frente ao Shopping Praça Nova.

No veículo tinha três pessoas e uma menina de dez anos de idade ficou ferida, sendo socorrida e encaminhada para atendimento médico, pelo SAMU, ao Hospital Universitário de Santa Maria.

Os policiais rodoviários submeteram o motorista ao teste do bafômetro, mas não foi constatado qualquer índice alcoólico. O cachorro atropelado não foi encontrado.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS