Notícias


Foragido da Justiça, condenado por roubo com lesões, é preso pela PRF na BR-470, em Nova Prata

O motorista viajava com os pais e sua esposa grávida
14/08/2022 Texto e foto: PRF

Na manhã deste domingo, dia 14 de agosto, na BR-470 em Nova Prata, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que estava sendo procurado pela Justiça há dois anos. Ele foi condenado por roubo com lesões.

Durante operação de combate à criminalidade, a Polícia Rodoviária Federal abordou um Vectra com placas de Vista Alegre do Prata/RS. O motorista, um homem de 29 anos, natural de Nova Prata, viajava com os pais e sua esposa grávida. 

Em consulta aos sistemas foi verificado que ele era procurado pela Justiça para cumprir pena de prisão por um roubo cometido em 2017, na cidade de Caxias do Sul. Na ocasião, além de roubar os pertences de uma mulher, ele a machucou. 

O homem é acusado também de roubar um homem na saída de um banco em Nova prata há 7 anos, além de possuir ocorrências por furto, dano, ameaça e lesão corporal.

Ele foi preso e encaminhado à polícia judiciária em Nova Prata. Após o registro, foi levado para o cumprimento da pena no sistema prisional.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS