Notícias


Duas pessoas morrem e outras seis pessoas ficam feridas em acidente na zona norte de Porto Alegre

Motorista perdeu o controle de veículo, com 8 pessoas a bordo, e colidiu contra árvore
14/08/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na noite deste domingo, dia 14 de agosto de 2022, ocorreu um acidente de trânsito com morte e lesões corporais no Bairro Santa Maria Goretti, na zona norte de Porto Alegre.

O motorista de um Fiat Siena, preto, enquanto trafegava pela Avenida Sertório, perdeu o controle do veículo, próximo da esquina da Avenida Rio Gonçalo, e colidiu contra uma árvore.

No momento do acidente, no carro havia 8 pessoas a bordo, e com a força do impacto, duas pessoas foram arremessadas para fora do veículo e morreram no local. As identidades não foram divulgadas pela polícia. 

As outras seis pessoas ficaram feridas, sendo socorridas e encaminhadas para atendimento médico no Hospital Cristo Redentor. 

Equipes da Brigada Militar, da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias foram acionadas para isolar a área do acidente e coletar informações. A causa do acidente não foi identificada ainda. 

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS