Notícias


Secretaria Municipal da Fazenda de Eldorado do Sul realiza audiência pública, na Câmara de Vereadores

Evento ocorrerá no dia 22 de agosto, às 11 horas
15/08/2022 Ascom Prefeitura de Eldorado do Sul – Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal da Fazenda de Eldorado do Sul realizará uma Audiência Pública, no dia 22 de agosto (segunda-feira), debatendo propostas com a comunidade, sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO 2023) e a Lei Orçamentária Anual (LOA 2023).

A audiência inicia-se a partir das 11h, o evento é híbrido, presencialmente, na Câmara de Vereadores (Av. Emancipação, nº 480 - Centro) e ao vivo, pelo Youtube no canal @cmesoficial.
A LDO e LOA são duas leis que estipulam o orçamento governamental.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias Anual (LDO) determina metas e prioridades para os gastos públicos oferecendo os parâmetros para elaboração dos projetos, enquanto a Lei Orçamentária Anual (LOA) estabelece os Orçamentos da União, por intermédio dos quais são estimadas as receitas e fixadas as despesas do governo.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS