Notícias


Alunos da Escola Sotero, de Pantano Grande, realizam ação de conscientização sobre a importância da redução do uso do plástico

A ação fez parte de uma ação em alusão ao Dia do Estudante
15/08/2022 Texto e foto: Prefeitura de Pantano Grande
Anterior Próximo

Na tarde da quinta-feira, dia 11 de agosto de 2022, alunos e professores da EMEF Sotero Hermínio Frantz estiveram na Prefeitura Municipal, onde foram recebidos pelo vice-prefeito Juninho Pires e pelo secretário de educação Ananias Matos de Freitas.

A visita fez parte de uma ação em alusão ao Dia do Estudante, com a distribuicão de canudinhos biodegradáveis que visou a conscientização sobre a importância da preservação ambiental e redução dos índices de uso e descarte do plástico.

Participaram da ação alunos do 6° ao 9° ano que fazem parte do projeto Cooperativa Escolar do Sicredi, acompanhados de suas professoras Ane Brum, Michelle Rodrigues e Janaina Silva do Nascimento.

A próxima ação que será realizada pelos alunos do projeto, que também visará a conscientização a ambiental, é a fabricação de sacolas retornáveis para a distribuição na comunidade escolar e local.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS