Notícias


Mulher fica ferida em colisão entre moto e caminhonete, no centro de Camaquã, após um dos condutores invadir a preferencial

Condutora da Biz foi arremessada ao chão, sendo socorrida pelo SAMU
16/08/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira, dia 16 de agosto de 2022, por volta das 9h30min, ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais no centro de Camaquã.

O acidente envolveu a colisão entre uma Honda Biz e uma caminhonete Hilux na esquina da Rua Onofre Pires com a Av. Antônio Duro, após um dos veículos avançar a preferencial.

Com a força do impacto, a condutora da Biz foi arremessada no chão e sofreu lesões corporais, sendo socorrida por uma equipe do SAMU e, posteriormente, encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã.

No momento do acidente, enquanto a vítima estava recebendo atendimento médico, o trânsito ficou parcialmente bloqueado.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS