Notícias


Contribuições das Escolas na Prevenção e no Enfrentamento às Violências contra Crianças e Adolescentes é tema de evento nesta quarta, dia 17

Será das 13h30 às 17h30, em formato híbrido
17/08/2022 Ascom Ministério Público – Foto: Divulgação

Acontece nesta quarta-feira, dia 17 de agosto, das 13h30 às 17h30, o evento Contribuições das Escolas na Prevenção e no Enfrentamento às Violências contra Crianças e Adolescentes.

O encontro será realizado em formato híbrido (presencial e online), a partir do auditório Mondercil Paulo de Moraes, na sede do Ministério Público do Rio Grande do Sul, com transmissão pelo canal do MPRS no YouTube.

O evento, que visa contribuir com a formação dos profissionais da educação e da rede de proteção do público infanto-juvenil, é uma iniciativa do MPRS, por meio do Centro de Apoio Operacional da Infância, Juventude, Educação, Família e Sucessões, em parceria com as Secretarias Estaduais de Educação e de Saúde do Estado, da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação do RS (Undime/RS), do Sindicato do Ensino Privado do Rio Grande do Sul (Sinepe/RS) e da União dos Conselhos Municipais de Educação (UNCME/RS).

Acesse aqui a programação do evento (
https://drive.google.com/file/d/19eH3-7NHsx2QzbJKgol-OgIDepRN6JmX/view)

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link


MAIS NOTÍCIAS