Notícias


Município de Pelotas sediará Copa Costa Doce de Futsal, entre 30 de agosto e 28 de outubro

A competição esportiva será realizada de forma alternada, entre Pelotas e Canguçu
17/08/2022 Ascom Prefeitura de Pelotas – Foto: Divulgação

A prefeita Paula Mascarenhas esteve reunida, na quinta-feira, dia 11 de agosto, no Paço Municipal, com a equipe organizadora da Copa Costa Doce de Futebol de Salão. A competição esportiva será realizada de forma alternada, entre Pelotas e Canguçu, entre 30 de agosto e 28 de outubro, e contará com o apoio do Município.
 
A competição está na segunda edição e reunirá 15 times de oito cidades da região sul. Desta vez, os jogos vão ocorrer em Pelotas, nas terças e sextas-feiras, e também em Canguçu, nas segundas e sextas-feiras, uma semana em cada cidade.

Depois de conhecer detalhes do evento, a prefeita assegurou que o Município será parceiro, com apoio em serviços de segurança, com a possibilidade de auxílio das Operações Integradas.

Os jogos serão realizados nos ginásios do Esporte Clube Paulista, em Pelotas, e do Cruzeiro, em Canguçu. A Copa Costa Doce de Futsal é realizada pela ZK11 Produções e Ziriguidum de São Lourenço do Sul.

Participaram do encontro os organizadores da competição Marcelo e Michele Knorr e o vereador Carlos Júnior (PSD).

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS