Notícias


Homem morre após ficar preso às ferragens em colisão frontal entre carro e caminhão na ERS-130, em Arroio do Meio

Em outra colisão entre duas motos, uma pessoa ficou ferida
17/08/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na noite da terça-feira, dia 16 de agosto de 2022, por volta das 21h30min, ocorreu um acidente de trânsito com morte no km 75 da ERS-130, em Arroio do Meio.

Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar / 2° BRBM - Pelotão Rodoviário de Encantado, o acidente é do tipo colisão frontal entre um Automóvel e um Caminhão.

O condutor (sexo masculino) do automóvel restou em óbito e encontra-se preso às ferragens. Trânsito fluindo em meia pista. GU no local garantindo o isolamento e fluidez, aguardando a polícia civil.

Outro acidente envolvendo duas motos

Já na manhã desta quarta, dia 17 de agosto, por volta das 7 horas, ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais no km 80 da ERS-130, em Arroio do Meio.

Trata-se de acidente de trânsito tipo colisão entre, duas motocicletas, sendo que uma vítima foi socorrida ao hospital. Trânsito fluindo normalmente.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS