Notícias


Abertura de processo seletivo do Judiciário gaúcho para estagiárias e estagiários de nível superior

O período de inscrições vai de 22 a 26 de agosto
17/08/2022 Ascom Tribunal de Justiça do RS – Foto: Divulgação

Está prevista para a próxima quinta-feira, dia 18/8, a publicação do edital de abertura do processo seletivo do Judiciário gaúcho para estagiárias e estagiários de nível superior.

O documento, que traz diretrizes e orientações aos estudantes, poderá ser acessado na página de estágios do portal do TJRS: https://www.tjrs.jus.br/novo/institucional/concursos-e-processos-seletivos/estagios/.

Algumas datas já estão definidas. O período de inscrições vai de 22 a 26 de agosto, e a prova objetiva on-line está marcada o dia 6 de setembro.

A seleção é destinada à formação de cadastro de reserva para preenchimento de vagas em Porto Alegre, tanto na Comarca (Foro Central e Regionais) como nas unidades do Tribunal de Justiça (2º Grau de jurisdição). Pelo link acima também é possível obter informações como o valor da bolsa-auxílio e instituições conveniadas.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS