Notícias


Homem e mulher são presos por tráfico de drogas, pela DRACO Pelotas, em condomínio residencial na zona norte

Foram apreendidos porções de maconha, comprimidos de ecstasy, skank, haxixe, balança de precisão e celulares
17/08/2022 Ascom 18ª Delegacia Regional da Polícia Civil – Foto: Divulgação

Na tarde de segunda, dia 15 de agosto de 2022, os Policiais da DRACO PELOTAS, após receberem informações de que um casal estaria traficando em condomínio residencial na zona norte da cidade, a equipe desta especializada deslocou até o endereço.

Na entrada do condomínio, abordaram K.B.P.O de 22 anos, e no bolso do abordado foram encontrados dois comprimidos de extasy e 10g de maconha.

Em um dos apartamentos do detido estava sua companheira, S.S.P de 26 anos, e em outro apartamento também de sua propriedade no mesmo condomínio, usado como depósito, os policiais apreenderam 5,9kg de maconha prensada, 06 comprimidos de ecstasy, 200g de maconha skank, 20g de haxixe, balança de precisão e 05 celulares.

De imediato os policiais desta especializada deram voz de prisão a mulher e conduziram o casal a área judiciária da Polícia Civil para os trâmites de praxe.

De acordo com o delegado Rafael Lopes, os detido já estavam sendo monitorados por polícias de sua equipe e juntamente com as informações recebidas no dia de ontem deflagaram a ação que se deu exitosa.

Após todos os trâmites de praxe o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas e sua companheira foi ouvida e liberada na condição de suspeita.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link  

MAIS NOTÍCIAS