Notícias


Marfrig oferece 35 vagas de emprego na unidade de São Gabriel, com inscrições até o dia 30 de agosto

Oportunidades são para a função de auxiliar operacional
17/08/2022 NOVA PR – Foto: Divulgação

A Marfrig, líder global em produção de hambúrgueres e uma das maiores empresas de carne bovina do mundo, anuncia 35 vagas de emprego na unidade de São Gabriel, no Rio Grande do Sul. As oportunidades são para a função de auxiliar operacional. Os candidatos selecionados terão como benefícios restaurante no local, cesta básica, transporte fretado e seguro de vida.

As inscrições estão abertas e terminam em 30 de agosto. Os interessados devem entregar currículo de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, na unidade, que fica na Rua Sem Denominação, nº 120, Distrito Vacacaí, Santa Brigida, São Gabriel/RS. Além do currículo, é necessário levar documentos pessoais e uma caneta. O departamento pessoal da Marfrig entrará em contato com os candidatos selecionados para a realização de entrevistas.

SOBRE A MARFRIG

A Marfrig é uma das companhias líderes em carne bovina e maior produtora de hambúrguer no mundo, com receita líquida de 34,5 bilhões de reais no segundo trimestre de 2022 e capacidade diária de abate de mais de 29.100 bovinos em suas unidades da América do Sul e América do Norte, bem como capacidade de produção de 222.000 toneladas de hambúrgueres por ano. Emprega mais de 30.000 colaboradores, distribuídos em 31 unidades produtivas, processa e comercializa carne in natura, produtos processados, pratos prontos à base de carne bovina, produtos complementares e derivados de carne, além de couro para os mercados doméstico e internacional. Reconhecida pela qualidade de seus produtos e por sua atuação sustentável, a Marfrig mantém projetos pioneiros para a preservação do meio ambiente e dos recursos naturais.

MAIS NOTÍCIAS