Notícias


Após agredir companheira, suspeito é preso pela Guarda Municipal no Bairro Areal, em Pelotas

GM foi acionada por pedestre que viu a vítima pedindo socorro
18/08/2022 Comunicação Social GM – Foto: Divulgação

No final da tarde da quarta-feira, dia 17 de agosto de 2022, a sala de operações da Guarda Municipal de Pelotas foi acionada via fone: 153 por uma pessoa que não quis se identificar, relatando que uma mulher na Rua Protásio Alves, no Bairro Areal, em Pelotas, gritava por socorro.

De posse das informações foram despachadas duas guarnições para averiguar a denúncia, os guardas ao chegar no local encontraram a mulher chorando e com um bebê no colo, a mesma relatou aos GMs que foi agredia por seu companheiro e o mesmo havia fugido.

Com as informações obtidas uma das guarnições iniciou buscas para tentar localizar o homem e outra ficou no local realizando o atendimento da vítima. Durante o atendimento o homem retornou a residência do casal e acabou preso.

O suspeito preso foi encaminhado para exames de lesão e na sequência apresentado no plantão da Polícia Civil. Após o registro foi encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 
 
TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS