Notícias


Sine Móvel oferecerá mais de 340 vagas em Capão da Canoa nesta quinta e sexta-feira

Veículo estará estacionado na av. Beira Mar, em frente ao Hotel Bassani
09/01/2020 Ascom FGTAS / Edição: Secom - Foto: Divulgação / FGTAS

O Sine Móvel estará em Capão da Canoa nesta quinta e sexta-feira, dias 9 e 10 de janeiro. A unidade oferecerá os serviços de intermediação de mão de obra, orientações sobre Carteira de Trabalho Digital e renovação de Carteira de Artesão, das 9h às 16h, na Av. Beira Mar, em frente ao Hotel Bassani, em parceria com o Sesc. Ao todo, estão abertas 163 vagas permanentes e 185 temporárias no Litoral.

O sistema operado no Sine Móvel permite intermediar vagas de emprego em Capão da Canoa e nos municípios de Imbé, Osório, Santo Antônio da Patrulha, Torres e Tramandaí.

Trabalhadores interessados em se candidatar às vagas de trabalho devem comparecer à unidade com documento de identificação que contenha o número do CPF.

Na oportunidade, os candidatos serão cadastrados no sistema e, aqueles que tiverem perfil profissional compatível com as vagas abertas receberão carta de encaminhamento para participar de entrevista na sede da empresa do contratante.

Já para renovar a Carteira de Artesão é preciso apresentar cópia da Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e foto 3x4.

Agência FGTAS/Sine de Capão da Canoa

Devido ao deslocamento dos servidores para atendimento no Sine Móvel, será prestado somente o serviço de encaminhamento de seguro-desemprego na Agência FGTAS/Sine de Capão da Canoa nos dias 9 e 10 de janeiro.

RS Verão Total

A unidade móvel da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social tem a missão de levar os serviços da FGTAS à população em ações de cidadania e locais de grande demanda. Na oportunidade, o Sine Móvel integrará a programação da operação RS Verão Total, que contempla as ações do governo do RS na temporada 2019/2020. A participação da unidade móvel é realizada em conjunto com a Secretaria de Trabalho e Assistência Social.

A operação RS Verão Total se estende até o dia 2 de março, movimentando mais de 30 secretarias de Estado, órgãos e entidades, que irão reforçar os serviços no Litoral durante o veraneio.

A relação das vagas disponíveis pode ser consultada no site da FGTAS.



MAIS NOTÍCIAS