Notícias


Motorista embriagado atropela três mulheres no KM 5 da RS 401, em General Câmara, e uma delas morre no hospital

As outras duas mulheres, todas moradoras de Triunfo, ficaram gravemente feridas
13/01/2020 Redação Portal de Camaquã – Foto: Corpo de Bombeiros Militar do RS

Na manhã do domingo, dia 12 de janeiro de 2020, por volta das 7 horas, ocorreu um acidente de trânsito no km 5 da RS-401, em General Câmara.

Um motorista de um Fiat Siena desgovernado, que trafegava no sentido General Câmara / São Jerônimo atropelou três mulheres que caminhavam em direção à General Câmara.

Na colisão, uma mulher identificada como Janaína C. B., de 44 anos, chegou a ser levada ao hospital para atendimento médico, mas não resistiu e morreu.

As outras duas mulheres, de 23 e 29 anos, ficaram feridas gravemente e foram encaminhadas para atendimento médico no hospital local, sendo posteriormente transferidas para Hospitais de Porto Alegre.

Todas as mulheres são moradoras de Triunfo e estavam na cidade para participar de um evento religioso que acontecerá na quarta, dia 15 de janeiro.

O motorista do automóvel de 49 anos apresentava sinais de embriaguez. Além do motorista que ficou com escoriações no rosto, uma mulher de 28 anos e uma adolescente de 13 anos ficaram feridas e receberam atendimento médico.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militares de São Jerônimo prestaram atendimento no local.

MAIS NOTÍCIAS