Notícias


Nova ambulância do SAMU foi entregue em São Lourenço do Sul

O veículo é a quarta ambulância entregue à comunidade nos últimos três anos
14/01/2020 Texto e foto: Prefeitura de São Lourenço do Sul
Anterior Próximo

Na última sexta-feira, dia 10 de janeiro de 2020, foi entregue no Centro Administrativo Ruhd Hübner nova ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O veículo é a quarta ambulância entregue à comunidade nos últimos três anos - sendo uma semi-nova, duas novas e uma viatura do SAMU.

“A nova unidade possui todos os equipamentos necessários para oferecer atendimento de excelência aos lourencianos, com o menor tempo de resposta entre o chamado e a chegada ao local da ocorrência.  

‘’Sabemos que o SAMU é de extrema importância para o atendimento em São Lourenço do Sul. Com a renovação da frota podemos ampliar o atendimento e atender melhor a todos com equipamentos mais modernos’’, destacou o prefeito Rudinei Härter no ato de entrega.

Em São Lourenço do Sul, o SAMU possui uma ambulância. A unidade fica no pronto atendimento e funciona 24 horas, diariamente, com o objetivo de socorrer rapidamente pacientes com necessidade de atendimentos de urgência ou emergência. O acionamento do SAMU é feito através de ligação gratuita à central pelo número 192.

MAIS NOTÍCIAS