Notícias


Suplente pelo PSB, Atacilho Fortunato assumiu a vaga do partido na Câmara de Vereadores de Camaquã

A mudança se deve a licença do Vereador João Pedro Grill
18/10/2022 Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã – Foto: Divulgação

Na noite da segunda-feira, dia 17 de outubro, o suplente de vereador pelo PSB, Atacilho Fortunato assumiu a vaga do partido na Câmara de Vereadores na 85ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura.

A mudança se deve a licença do vereador João Pedro Grill. É a segunda vez que Fortunato assume no lugar de João Pedro. A primeira foi em novembro de 2021.

João se licenciou para dar oportunidade para o primeiro suplente do Partido Socialista Brasileiro: “Todos tem importância e contribuíram para que tivesse um representante no Legislativo camaquense”. Declarou o vereador licenciado.

João Pedro Grill foi eleito em 2020 com 549 votos, sendo Atacilho seu primeiro suplente, tendo concorrido ao cargo de vereador nos anos de 1992, 1996, 2000 e 2020 e também a deputado estadual em 2006.

Atacilho agradeceu a receptividade e o apoio de cada um, registrando seu contentamento por estar novamente assumindo o cargo pelo período de 30 dias. “Espero dar ao máximo para desempenhar muito bem o trabalho neste tempo que legislarei”, afirmou.

“Na minha última estada no Legislativo, o prefeito atendeu uma indicação de minha autoria referente a inclusão como atividade curricular o ensino de educação para o trânsito nas escolas da Rede Municipal de Camaquã. É assim que pretendo trabalhar. Sempre pelo melhor ao município e de maneira colaborativa com os bons projetos”. Atacilho Fortunato.

MAIS NOTÍCIAS