Notícias


Presidente do Poder Legislativo, Ver. Paulinho Bicicletas, participa da recepção aos cavalarianos da 21ª Cavalgada da Costa Doce

Recepção ocorreu na Pacheca, 6º Distrito de Camaquã
23/01/2020 Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã - Foto: Raí Correia
Anterior Próximo

Na noite da quarta-feira, dia 21 de janeiro de 2020, a Pacheca, 6º Distrito de Camaquã, recebeu os cavaleiros da 21ª Cavalgada da Costa Doce.

A recepção ocorreu na Associação Comunitária da Vila da Pacheca e o jantar de confraternização nas dependências do Mercado Ferraz.

Os cavalarianos que iniciaram a cavalgada em Barra do Ribeiro, no dia 16, seguem até o Laranjal, em Pelotas, no sábado, dia 25 de janeiro. O grupo de 80 cavalarianos faz o percurso de 270 km com ao menos 30 caminhões para prestar suporte e transportar os mantimentos.

O grupo foi calorosamente recepcionado pelos moradores e diversas apresentações artísticas alegraram a noite, incluindo a apresentação de Helmo de Freitas.

A Câmara de Vereadores de Camaquã foi representada pelo Presidente, Vereador Paulinho Bicicletas (Republicanos), diretor da Câmara, Raí Correia e o assessor jurídico, Jolcinei Araujo. O encontro contou também com a presença do prefeito em exercício, Jair Martins, entre outras autoridades.

“Em nome do Legislativo camaquense parabenizo o organizador Carlos Gonçalves e a todos os que valorizam e se dedicam em manter viva nossa tradição”, comenta o presidente.

MAIS NOTÍCIAS