Notícias


Participe do 1º desafio CM Bike Shop Rota dos Butiazais, neste domingo, dia 26 de janeiro

A largada será a partir das 8 horas, na Fazenda 3 Irmãos
24/01/2020 Texto e foto: Prefeitura de Tapes

Prepare-se, e venha participar do 1º Desafio CM BIKE SHOP. Será um evento de Mountain bike, que passará por estradas no nosso interior, com belas paisagens da cidade de Tapes e Rota dos Butiazais e contará com percursos de 60 km e 40 km.

O evento será realizado no dia 26 de janeiro de 2020, com largada às 8 horas da manhã, na Fazenda 3 Irmãos na cidade de Tapes RS, onde está localizado as belíssimas paisagens da Rota dos Butiazais.

As inscrições poder ser feitas no site www.bikedosul.com.br, até 24 de janeiro no valor de R$ 70.00. Não haverá inscrições na hora!

Os primeiros 50 inscritos pagos, receberão de cortesia um passeio Rota dos Butiazais. Que ocorrerá em dois momentos, sábado de manhã e tarde, com a 1º saída em frente ao posto Ipiranga. O passeio dura cerca de 1 hora e cabem 25 pessoas em cada.

Após termos a confirmação dos primeiros 50 inscritos pagos, entraremos em contato para assinalar quem irá pela manhã ou pela tarde. Todos os atletas inscritos iram saborear um delicioso café da manhã, que será servido entre 6 e 7 da manhã de domingo.

Neste mesmo local será oferecido um almoço, que não está incluso no valor da inscrição. Interessados, basta agendar na hora da inscrição.

Conforme a organização do evento, toda a estrutura vai ser montada para os participantes, trajeto demarcado, água e frutas em três pontos estratégicos, estrutura com banheiro, chuveiros e o evento tem o apoio da Prefeitura de Tapes.

Fica o convite para este grande evento, apreciando e recebendo toda a energia das belezas naturais do nosso município, e claro, a presença dos ciclistas participando e apoiando este desafio com muita disposição e adrenalina.

MAIS NOTÍCIAS