Notícias


Poder Executivo de Camaquã participa de inauguração de nova farmácia

Farmácia São João está localizada na esquina do Supermercado Roxo
24/01/2020 Texto e Foto: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

Na manhã desta sexta-feira, dia 24 de janeiro de 2020, o Poder Executivo de Camaquã esteve presenta na inauguração da 6ª unidade da Farmácia São João, localizada na Rua Bento Gonçalves, onde estiveram presentes diversas autoridades e representantes de entidades camaquense.

A nova unidade conta com 12 colaboradores, sendo que a rede gera em Camaquã aproximadamente 100 postos de trabalhos, totalizando aproximadamente 12 mil colaboradores nas 710 unidades da rede, distribuídas nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, os quais estão inovando com novos métodos de atendimento, contando com pequenos exames rápidos, com laudo imediato, para poder direcionar, se necessário os seus clientes ao atendimento médico.

Esta nova metodologia da empresa, beneficia não somente o cidadão, como também ao sistema público de saúde, com o atendimento básico.

Logo após o ato oficial de abertura oficial da farmácia, o presidente da empresa, Pedro Henrique Kappaun Brair, esteve visitando a nova unidade, ocasião em que foi parabenizado pelo Executivo Municipal, pelo grande investimento que vem efetuando no município, momento em que declarou, que, “nos sentimos lisonjeados em receber a população camaquense em nossa loja, aquele que nos visitar nos deixará muito feliz, nos sentimos bem, porque o propósito é o mesmo, empreender para a prosperidade de todos”. Finalizou dizendo que, “a empresa não possui presidente e sim clientes”.

MAIS NOTÍCIAS