Notícias


Inaugurado o Banco do Povo em São Jerônimo

É um serviço voltado para o microempreendedor do município
27/01/2020 Texto e foto: Prefeitura de São Jerônimo

Na quarta, dia 21 de janeiro de 2020, a Sala do Empreendedor Otélio Drebes, realizou a inauguração do Banco do Povo. É um serviço voltado para o microempreendedor de São Jerônimo, que o Governo Municipal firma parceria com a Instituição de Crédito Solidário (Credisol).

O trabalho da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através da Sala do Empreendedor Otélio Drebes iniciou com a implantação da Redesim, para desburocratização de abertura das empresas, parceria com o Sebrae para cursos e palestras, e, agora, a implantação do microcrédito para alavancar o pequeno e microempreendedor individual.

A formalização da parceria foi homologada pelo Prefeito em exercício Júlio Cesar Prates Cunha e o Diretor Executivo da Credisol, Júlio Burigo.

Também estiveram prestigiando a cerimonia, a presidente da CDL, Rose Raphaeli, a coordenadora do Sine, Jéssica Serpa, o gerente da Caixa Econômica Federal, Alberto Haefliger, a gerente da agência Sicredi, Simone Eibelvein Coutinho, a secretaria da Junta Militar, Fernanda Teixeira, microempreedendores e a comunidade de São Jerônimo.

MAIS NOTÍCIAS