Notícias


Palestra e jantar com o empresário Otelio Drebes, fundador das lojas Lebes, em Sentinela do Sul

Será no dia 30 de janeiro de 2020, a partir das 19h30min
27/01/2020 Prefeitura de Sentinela do Sul – Foto: Divulgação

No dia 30 de janeiro de 2020, a partir das 19h30min, no Salão Paroquial Nossa Senhora das Dores vai ocorrer uma palestra/jantar com o empresário Otelio Drebes, fundador das lojas Lebes.

O ingresso para participar do evento será um quilo de alimento não perecível cujo montante arrecadado deverá ser distribuído no município entre as famílias carentes, por intermédio da Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e Assistência Social.

A palestra tem como tema: “Os desafios, o aprendizado e as histórias de vida do empresário que deixou a lavoura para estar mais perto das pessoas e criar uma das maiores redes de varejo do Sul do Brasil – as Lojas Lebes.”

Sobre a vida de Otelio Drebes: “Muito antes de existirem expressões como Formação de Preço, Marketing, Pesquisa de Mercado, Merchandising, Promoção e, principalmente, Recursos Humanos, Otelio Drebes já fazia tudo isso.”

Filho de agricultores, ele aprendeu a negociar com seis anos de idade. Aos 13, largou a enxada para ser comerciante e não demorou muito para fundar a empresa que se transformou em uma das maiores redes de varejo da região Sul do Brasil.

Marcada por uma energia impressionante, valores cada vez mais esquecidos e pela importância de gostar de gente para chegar ao sucesso, a palestra de Otelio Drebes já foi assistida por mais de 10.000 pessoas no Rio Grande do Sul e em São Paulo.

O jantar será gratuito, não incluindo bebidas, que serão vendidas separadamente no local do evento. Interessados em participar devem confirmar presença até 23 de janeiro pelo telefone (51) 9.9969.7022. Os ingressos são limitados.

MAIS NOTÍCIAS