Notícias


Mesa Diretora do Poder Legislativo recebe visita do Prefeito de Camaquã

Visita ocorreu no gabinete do Presidente Paulinho Bicicletas
13/02/2020 Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã / Foto: Mayara Farias

Na tarde da segunda-feira, dia 10 de fevereiro de 2020, a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Camaquã, formada pelo Presidente Paulinho Bicicletas (Republicanos), Vice-Presidente Ilson Meireles (Progressistas), 1º Secretário Claiton Silva (PDT) e 2º Secretário, Marco Longaray (PT) receberam no gabinete da presidência o Prefeito Ivo de Lima Ferreira (PSDB), Secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Luiz Sidnei Corrêa, Secretário de Meio Ambiente, Luiz Carlos Evangelista e o Coordenador Político, Diego Garcia.

Segundo o prefeito, o encontro teve como objetivo aproximar e intensificar o diálogo entre Executivo e Legislativo. Na ocasião, Ferreira parabenizou e desejou sucesso à Mesa Diretora que comandará o Legislativo neste ano. Ainda na reunião, foram abordados os projetos que estão em andamento na Câmara, bem como possíveis investimentos no município.

O presidente agradeceu a visita de cortesia e afirmou que todas as propostas que trazem benefícios a sociedade tem o apoio do Legislativo.

MAIS NOTÍCIAS