Notícias


Policiais Rodoviários Federais apreendem mais de 10 quilos de cocaína e crack escondidos em botijão de gás

Dois traficantes foram presos transportando o botijão com drogas em uma caminhonete
13/02/2020 Texto e foto: PRF

Na tarde da quinta-feira, dia 13 de fevereiro de 2020, na BR 285 em Passo Fundo, Policiais Rodoviários Federais prenderam o motorista e o passageiro de uma Pampa que transportava 6,3 quilos de cocaína e 4 quilos de crack. A droga estava escondida no interior de um botijão de gás que estava no meio da carga do veículo.

Durante operação de combate à criminalidade, foi abordada uma caminhonete Pampa, com placas do Paraná. O veículo era conduzido por um homem de 43 anos e tinha como passageiro um homem de 37, ambos moradores do Bairro Parque Farroupilha, em Passo Fundo.

O veículo estava carregado com diversas ferramentas e materiais utilizados em construção civil, inclusive uma betoneira. No entanto, os policiais suspeitaram da atitude da dupla e realizaram uma fiscalização minuciosa.

Ao verificarem a carga, os agentes encontraram indícios de adulteração em um botijão de gás. Ao quebrar o fundo do cilindro, foi localizada uma abertura por onde a droga foi inserida. No interior do botijão havia 11 tabletes de droga, sendo 6,3 quilos de cocaína e 4 quilos de crack.

Os dois traficantes foram presos em flagrante, encaminhados para registro da ocorrência na Polícia Civil e recolhidos ao presídio. 

MAIS NOTÍCIAS