Notícias


Menina de 15 anos morre dentro de motel em Novo Hamburgo e dois suspeitos são presos pela polícia

Foi constatado que a menina teve relações sexuais com os suspeitos
14/02/2020 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na madrugada da quinta-feira, dia 13 de fevereiro de 2020, uma menina de 15 anos morreu em um motel no Bairro São Jorge, em Novo Hamburgo. 

Segundo informações, a menina estava acompanhada de dois homens de 25 e 29 anos. Foi constatado que a menina manteve relações sexuais com os suspeitos, após ter ingerido bebidas e drogas.

Depois de um tempo, a menina começou a passar mal e os homens acionaram a portaria do motel e, como o caso dela ficou bem ruim, foi acionada uma ambulância do SAMU para atender a vítima. Depois de dez minutos, quando a ambulância chegou, a menina já estava sem vida. 

Segundo o laudo médico, a menina morreu vítima de overdose. Os dois homens que estavam com a vítima foram presos. Segundo os suspeitos, o encontro foi marcado por mensagens de celular. 

As imagens das câmeras flagraram apenas o motorista entrando de carro no motel, uma vez que o outro homem e a menina haviam se abaixado para não serem vistos. 

Além de abuso sexual, outros crimes serão investigados pela polícia, incluindo o fornecimento de drogas a menor de idade. 

MAIS NOTÍCIAS