Notícias


Senac Rio Grande está com inscrições abertas para capacitações na área da saúde

As aulas começam nos meses de março e abril
15/02/2020 Usina de Notícias – Foto: Jossué Trejo por Pixabay / Divulgação

A qualificação é cada vez mais exigida pelo mercado de trabalho na concorrência por uma vaga de emprego. Ciente disso, o Senac Rio Grande está com inscrições abertas para capacitações na área da saúde. Confira:

Especialização Profissional Técnica de Enfermagem em Serviços de Urgência e Emergência - o curso tem como finalidade a formação de profissionais com base em conhecimentos científicos e competências específicas, visando a formação e qualificação de profissionais da enfermagem que trabalham em urgência e emergência. Com carga horária de 360h, é necessária formação mínima em Técnico em Enfermagem. As aulas iniciam em 23 de março e acontecem de segunda à sexta, das 18h às 22h.

Primeiros Socorros - a capacitação propicia aos participantes o conhecimento de procedimentos básicos de primeiros socorros em situações de emergência. Com carga horária de 20h, as aulas iniciam em 4 de abril e acontecem aos sábados, das 08h às 12h.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/riogrande ou presencialmente na escola, localizada na avenida Presidente Vargas, 299. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (53) 3231-2355.

MAIS NOTÍCIAS