Notícias


Hotéis Sesc/RS e conveniados têm vagas abertas para a Temporada de Férias Outono/Inverno 2020

Gaúchos podem realizar reservas a partir de sábado, dia 15 de fevereiro, diretamente nas Unidades Sesc/RS
17/02/2020 Moglia Comunicação Empresarial – Foto: Divulgação

A partir das 8h de sábado, dia 15 de fevereiro de 2020, iniciam em todas as Unidades Sesc do Rio Grande do Sul as reservas de hospedagem da Temporada de Férias de Outuno/Inverno 2020 nos Hotéis Sesc de Gramado e Torres e Hotéis Conveniados ao Sesc no RS e SC.

As vagas são destinadas exclusivamente para clientes do Rio Grande do Sul. A consulta de períodos disponíveis nos Hotéis Sesc Gramado e Torres pode ser realizada no site www.sesc-rs.com.br/temporadadeferias/inverno no menu “Consulta de Vagas”, porém a confirmação da reserva deve ser feita pessoalmente em uma das Unidades Sesc/RS, no momento da reserva. A Temporada de Férias Outono/Inverno compreende a hospedagens no período entre 3 de abril e 4 de dezembro de 2020.

A partir de 18 de fevereiro, pessoas de outros estados também poderão aproveitar as vagas restantes realizando reserva diretamente no setor de reservas do hotel desejado, pelos e-mails reservasgramado@sesc-rs.com.br ou reservastorres@sesc-rs.com.br.

A Temporada de Férias Sesc tem o objetivo de proporcionar o descanso, o lazer e estimular o conhecimento histórico, cultural e social, o Sesc oferece pacotes para diversas regiões do Estado e do País, com valores e condições de pagamento facilitadas.

Também dispõe de hotéis próprios e diversos conveniados em todo o Estado e no Brasil, para você curtir a família, os amigos e aproveitar a vida. Mais detalhes sobre os hotéis e valores podem ser obtidos no site www.sesc-rs.com.br/temporadadeferias.

Sobre o Sesc/RS – Com mais de sete décadas de atuação no Brasil e no Rio Grande do Sul, a Instituição pertencente ao Sistema Fecomércio-RS realiza ações em 100% dos municípios gaúchos, promovendo o bem-estar social de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e de toda a comunidade.

O propósito do Sesc/RS é o de cuidar, emocionar e fazer pessoas felizes, e todas as 497 cidades gaúchas recebem atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Atualmente, a estrutura da Instituição conta com 70 Unidades. Saiba mais em www.sesc-rs.com.br.

MAIS NOTÍCIAS