Notícias


Prefeitura de Arroio Grande intensificou esforços para canalização de esgoto, pavimentação e melhorias na Praia do Pontal

Próximas quadras que serão pavimentadas serão as Ruas Borges de Medeiros, Coronel Pedro Osório Aimoré S. Carriconde
17/02/2020 Texto e foto: Prefeitura de Arroio Grande
Anterior Próximo

Com o retorno das obras de pavimentação pela empresa Bripav, após o período de férias no mês de janeiro, intensificaram-se as ações da Prefeitura na cidade de Arroio Grande.

A concentração do trabalho na última semana foi no Bairro Santana com a pavimentação e com a construção de esgoto cloacal com funcionários da prefeitura: com duas quadras na Rua Jacinto Conceição entre a Av. Mauá e a rua Osvaldo Esteves; uma quadra ligando as Ruas Jacinto Conceição e Sylvio C. Ferreira na Osvaldo Esteves e mais uma quadra pela Dr. Dionísio de Magalhães, respectivamente.

O Secretário de Planejamento e Urbanismo, Eduardo Muñoz “Dudu”, adiantou que tão logo sejam concluídos os serviços nestas quadras citadas, as próximas quadras serão nas Ruas Borges de Medeiros e Coronel Pedro Osório, no Bairro Santana e Rua Aimoré S. Carriconde, no São Gabriel.

No Bairro Silvina Gonçalves a prefeitura iniciou o ano com importantes ações de combate ao esgoto a céu aberto. A canalização vem sendo feita em diversas ruas do bairro atendendo uma longa demanda de saúde pública e melhorais na infraestrutura.

E uma terceira equipe de profissionais da Prefeitura Municipal realizou obras de limpeza, especialmente, na avenida principal de acesso ao camping e a praia, no Pontal, visando o melhor escoamento das águas.

MAIS NOTÍCIAS