Notícias


Praiano de Cristal conhece os finalistas da Categoria Livre

Com jogos emocionantes e com espetacular presença de público na praia do Cristal no domingo de muito calor
18/02/2020 Texto e foto: Assessoria de Comunicação de Cristal
Anterior Próximo

No domingo, dia 16 de fevereiro de 2020, foram definidos os grandes finalistas da categoria livre do 40º Praiano de Cristal. Foram jogos emocionantes e com espetacular presença de público na praia do Cristal neste domingo de muito calor.

Pela segunda divisão a decisão começou com o jogo entre Udinese e Pizzaria Grill, vencido por 1 a 0 pela equipe da Udinese em uma partida em que brilhou o goleiro Danilo Garcia com defesas incríveis que ajudaram sua equipe a obter a vaga na final.

Na segunda semifinal o Lokomotiva aplicou uma goleada de 5 a 0 sobre a equipe do Porto mostrando superioridade técnica e física no confronto. As duas equipes se enfrentam às 16h30 no dia 1º de março pelo título da categoria.

Na primeira divisão sobrou emoção nas duas partidas que decidiram os finalistas. Última Hora e Paradouro Cristal fizeram um grande jogo decidido no detalhe em cobrança de falta de Leanderson que enganou o goleiro Rogério e foi morrer no fundo da rede. Com um sistema muito forte a equipe do Paradouro Cristal controlou o restante do jogo e carimbou sua merecida passagem à final.

Na última partida da semifinal Atlântida e Sub Zero fizeram uma partida extremamente acirrada de duas equipes que não queriam deixar escapar a classificação, tanto que a partida foi decidida somente nas cobranças de pênaltis após 1 a 1 no tempo regulamentar. Nas penalidades o Atlântida foi mais feliz acertando as cinco cobranças enquanto que o Sub Zero desperdiçou sua última cobrança.

No domingo, 1º de março, estas grandes equipes se encontrarão para a grande decisão do 40º Praiano de Cristal. Certamente serão jogos memoráveis que apontarão os campeões desta edição especial de 40 anos do nosso amado praiano.

Confira os confrontos:

Domingo, 1ºde março

15h:30min – Final Feminina
16h:30min – Udinese  x  Lokomotiva
17h:30min – Paradouro Cristal  x  Atlântida

MAIS NOTÍCIAS