Notícias


7ª Feira de Beleza e Atitude do Senac Camaquã acontece de 9 a 14 de março

Serão apresentadas diversas ações proporcionando aos visitantes, por meio de workshops, bate-papos e palestras
18/02/2020 Usina de Notícias – Foto: Divulgação

Entre os dias 9 e 14 de março, o Senac Camaquã realizará a 7ª Edição da Feira de Beleza e Atitude. O evento, já tradicional na cidade, vai apresentar diversas ações proporcionando aos visitantes a oportunidade de observar técnicas de beleza por meio de workshops, bate-papos e palestras.

O encontro, que acontece na sede do Senac local (Avenida Marcílio Dias Longaray, loja 1) é uma parceria entre Sesc e Senac Camaquã e Sindilojas Costa Doce.

A Feira da Beleza e Atitude homenageia as mulheres trazendo diversos conteúdos relevantes e tendências de pensamentos contemporâneos que permitem o empoderamento feminino e uma ampla discussão para o desenvolvimento da comunidade. Para garantir o acesso do público e a disseminação destes conteúdos, o formato da Feira foi definido e a programação dividida em subtemas.

As inscrições para as atividades devem feitas pelo site www.senacrs.com.br/camaqua. Algumas atividades são gratuitas e outras são pagas. Mais informações sobre horário, valores e locais podem ser obtidas no Senac Camaquã, ou pelo telefone (51) 3671-0363.

Serviço:

09/03 - Segunda-feira | Temática: Make
10/03 - Terça-feira | Temática: Hair
11/03 - Quarta-feira | Temática: Comportamento
12/03 - Quinta-feira | Temática: Moda
13/03 - Sexta-feira | Temática: Estética e Saúde
14/03 - Sábado | Feira Externa

Durante todos os dias da Feira, haverá exposição de produtos dos oficineiros na área de convivência.

MAIS NOTÍCIAS