Notícias


Vice-Prefeito de Pantano Grande recebe convite para evento do Sindicato dos Trabalhadores Rurais

XXV Encontro Regional das Trabalhadoras Rurais, que acontecerá no dia 8 de março, em Santa Cruz do Sul
19/02/2020 Texto e foto: Prefeitura de Pantano Grande

A Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Vilce Leão, fez a entrega ao Vice-Prefeito Ivan Traevisan, na manhã da sexta-feira, dia 14 de fevereiro de 2020, do convite oficial para o XXV Encontro Regional das Trabalhadoras Rurais, que acontecerá no dia 8 de março, em Santa Cruz do Sul, alusivo ao Dia Internacional da Mulher.

A atividade é organizada e executada pela Regional Sindical Vale do Rio Pardo e Baixo Jacuí, Comissão Regional de Mulheres e os dez Sindicatos de Trabalhadores Rurais que compõem a Associação dos STR's do VRPBJ.

Trevisan, que no ato representou o Prefeito Cássio Soares, que se encontra no Congresso da FAMURS, ressaltou a importância do evento e destacou o importante protagonismo que as mulheres vem conquistando também no meio rural.

Na oportunidade, o Vice-Prefeito e a Presidente do STR, falaram da grave estiagem que assola o nosso município, afetando gravemente a nossa agricultura familiar e as medidas que vem sendo tomada pelo Executivo para auxiliar os produtores.

Trevisan destacou que o município foi um dos primeiros do Estado a decretar Situação de Emergência devido à estiagem e que a Secretaria da Agricultura e Pecuária está atendendo os produtores, com a realização de serviços nas propriedades para que possam enfrentar este momento de dificuldade.

MAIS NOTÍCIAS