Notícias


Caminhão RecreArte animou o fim de semana na praia da Barrinha, em São Lourenço do Sul

No sábado, o encerramento da programação do RecreArte foi com show de Os Fagundes
19/02/2020 Texto e foto: Prefeitura de São Lourenço do Sul
Anterior Próximo

O Caminhão Recrearte do Sesc esteve na Praia da Barrinha, em São Lourenço do Sul, entre a quinta-feira e o sábado, dia 15 de fevereiro de 2020, oferecendo uma série de atrações para lourencianos e turistas, uma parceria entre o Sesc e a Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.

Para as crianças, foram oferecidos brinquedos em vários momentos ao longo dos três dias de programação. Na quinta-feira, a noite teve show do lourenciano Fernando Teixeira, com vários clássicos da música gaúcha e da Música Popular Brasileira (MPB).

No sábado, a noite foi com clima de Carnaval que tomou conta da praia, com o show do Bloco Arrastão em parceira com o La Barra Sunset.

No sábado, o encerramento da programação do RecreArte foi com show de Os Fagundes, que apresentaram grandes sucessos da música gaúcha e divertiram o público com diálogo descontraído e bem humorado entre as músicas, num clima familiar e tradicionalista.

O show encerrou a programação do Festival de Verão que teve muitas atrações ao longo da temporada, com uma série de shows no Largo Laura Abreu e também em outros pontos, valorizando os artistas locais e da região, além do show nacional de Gabriel Valim.

MAIS NOTÍCIAS