Notícias


Show do FutParódias acontece no dia 21 de março, em Rio Grande

O grupo é uma das maiores sensações do YouTube direcionadas para o público infantil na atualidade
23/02/2020 Por Manuela Soares – Foto: Divulgação

No sábado, dia 21 de março de 2020, das 15h às 20h, a Millus Sports realizará mais um evento com uma atração nacional do mundo do esporte, o FutParódias. O grupo é uma das maiores sensações do YouTube direcionadas para o público infantil na atualidade, com mais de 7 milhões de inscritos no canal e 1 bilhão de visualizações, o FutParódias proporcionará muita diversão e música no palco da Sociedade Amigos do Cassino (SAC).

O evento terá diversos estandes com atividades recreativas e esportivas para crianças que poderão aproveitar o ambiente de lazer e entretenimento antes do show. Os ingressos para o evento serão vendidos nas Óticas Estima, Dominó Uniformes, SAC e Sympla, nas modalidades Pista, Vip, Camarote e Camarote + Entrada no Camarim.

Anteriormente, a Millus Sports já realizou eventos com atrações esportivas de impacto mundial como a ginasta e medalhista olímpica Daniele Hypólito e o jogador de vôlei e atleta olímpico Ricardo Santos.

O trabalho da Millus é pautado na movimentação da economia e do turismo local, assim como, na divulgação das marcas empresas do município. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas nas redes sociais @millussports.

MAIS NOTÍCIAS