Notícias


Comando do Corpo de Bombeiros Militar entrega viatura zero quilômetro em Venâncio Aires

Veículo foi adquirido através do Fundo Municipal de Reaparelhamento do Corpo de Bombeiros Militar
27/02/2020 Por Assessoria de Comunicação Social do CBMRS - Foto: 6° BBM
Anterior Próximo

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), realizou na manhã de sexta-feira, dia 21 de fevereiro de 2020, a entrega de um Auto-Bomba Tanque e Salvamento (ABTS) para o Pelotão de Venâncio Aires.

O Comandante-Geral da Corporação, coronel César Eduardo Bonfanti, o prefeito da cidade, Giovane Wickert, e o Secretário de Segurança Pública, Marcelo Gomes Frota, fizeram a entrega da viatura ao comandante 1º Tenente Luciano Machado Morais, esta adquirida através do Fundo Municipal de Reaparelhamento do Corpo de Bombeiros Militar.

O ABTS da marca Mercedes Benz, Atego 1729, possui capacidade para 4.000 litros de água, câmbio automático de 6 velocidades, cabine dupla e mangotinho de uma polegada com recolhimento elétrico, entre outras funcionalidades e compartimentos para armazenamento de material que auxiliarão nas atividades de combate a incêndio e buscas e salvamento.

Na ocasião, também foram entregues Certificados aos Amigos do Corpo de Bombeiros de Venâncio Aires (CBVA) e kits escolares, adquiridos pelos componentes do CBVA, destinados à Escola Oswaldo Cruz, no interior da cidade.

MAIS NOTÍCIAS